Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os mais usados de 2013.

>> 9 de janeiro de 2014

Olá cheirosos e Cheirosas!

Como foi o final de ano de vocês? Então, por aqui foi tudo tranquilo, e desde já desejo à vocês que 2014 seja incrível em todos os aspectos. 

O post de hoje nasceu de uma idéia super bacana que vi em um blog de perfumes o qual sou leitora o Van Mulherzinha, onde a blogueira listava o melhor e pior da perfumaria no ano de 2013, então resolvi fazer o meu ranking pessoal, espero que curtam.

O maior encantamento:  L de Lolita (Lolita Lempicka) , Deus, onde eu estive todos esses anos que não conheci esse perfume antes???


A maior decepção: LouLou (Cacharel), gente sério...É clássico, é carríssimo, super difícil de encontrar masssssss, não deu pra mim! Honestamente falando não consigo sequer sentir o cheiro dele sem ficar levemente enjoada.Aprecio a criação, mas LouLou não é pra mim.


O mais borrifado: Noa ( Cacharel) . Noa, Noa meu amado Noa...Sabe aquele perfume que sempre que  você não sabe o que usar é o primeiro que você pega no armário? É o Noa, que com seu aroma fresco e limpo se tornou um dos meus perfumes favoritos.


O melhor custo-benefício: Joop! Le Bain (Joop!). Sexy, quente e confortável, tudo isso por apenas R$: 64,00 !


O mais surpreendente: Si Lolita ( Lolita Lempicka). Esse incrível perfume muda o tempo inteiro na pele, é envolvente e delicioso.


O mais esquecido: Hypnose ( Lancôme). Hypnose meu amor, perdoe-me, mas você foi usado quase à exaustão por todo 2012, mas prometo que agora em 2014 retomarei nosso caso de amor.


Bom gente, esses foram os meus cheirinhos de 2013, espero que tenham curtido e me contem, quais os cheirinhos de vocês!

Beijos e até a próxima!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP