Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coques Descolados

>> 18 de janeiro de 2012


Olá Causadores de Moda.
Gente desculpa esse tempo todo sem postar, minha net estava péssima e não estava dando pra fazer absolutamente nada, agora já está ok e eu vou postar com força total.
Então vamos lá.

Verão já chegou, muita chuva mas também tem muito calor. 

E que tal prender o cabelo de um jeito diferente? Que tal usar e abusar dos coques? 
São simples de fazer, bonitos, chique e ainda te deixa com um visual descolado e bem diferente.
Vamos ver alguns e quem sabe vocês se inspiram.

Já vou adiantando que eu uso quase sempre, afinal sempre é calor em Fortaleza. Achei esse coque lindo, super fácil de fazer e a cor do cabelo também é incrível né gente?

  Imagem preso
Gente esse tipo eu adoro, todo bagunçado, parece que foi preso despretensiosamente.
Pra complementar, pode ser usado com uma tiara ou presilhas de flores.
  Imagem preso
Como meu cabelo está giga, quando bate o calor eu já faço esse coque.
É perfeito pra usar em qualquer hora do dia, e quando não precisar de um look formal.
Imagem preso

Esse é praticamente o mesmo coque ai de cima e um lenço dando um mega up no penteado.

Imagem preso
E pra terminar um PAP de um coque clássico, o coque no topo da cabeça. Está sempre na moda e é super elegante.

Imagem preso 
Gostaram?
Qual vocês usariam?
Alguém já usa coque?
Falem comigo e me contem tudo.
Bjks e até a próxima.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP