Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quintas Perfumadas - Review JPG Classique

>> 14 de novembro de 2013

Olá meninos e meninas!

Bom, para a minha primeira resenha engana-se quem achou que o escolhido seria o meu perfume favorito. Na verdade a escolha dessa primeira resenha se deve ao fato de o perfume em questão ter sido vendido, então como amanhã ele já não estará mais por aqui, resolvi tirá-lo da caixa e falar um pouco sobre minhas impressões pessoais.

O escolhido é : Jean Paul Glautier Classique EDT.



Bom, vou começar reproduzindo o que a marca diz: 

Classique de Jean Paul Gaultier é uma fragrância feminina da família Oriental Floral.

O perfumista que assina esta fragrância lançada em 1993 e que possui grande aceitação de mercado até hoje é Jacques Cavallier.

Suas notas de saída são: Flor de Laranjeira, Tangerina, Anis estrelado, Pêra, Rosa e Bergamota.
Notas de coração: Íris, Gengibre, Ameixa, Orquídea, Ylang Ylang e Tuberosa.
Notas de fundo são: Âmbar, Almíscar, Baunilha, Canela e Sândalo.

Então vamos começar!!

Mega clássico, vocês já devem ter visto por aí o Classique e suas várias edições especiais.
Lançado em 1993 ele ainda faz muito sucesso nos dias de hoje por ser uma fragrância feminina, sensual e ousada.

Extremamente potente, fixação estupenda, mega feminino e doce, vai super bem em eventos e ocasiões especiais.
Não consigo vê-lo como um perfume casual, ele é noturno,tem cheiro de mulher poderosa, segura de si, deixa rastro por onde passa.

Comprar sem experimentar? Não se atreva! Classique é Ame ou Odeie e por mais que eu ame, infelizmente não consigo usá-lo. Minha cidade é muito quente e ele acaba me sufocando, mas para quem mora em lugares frios é uma ótima pedida, ele casa super bem com temperaturas mais amenas.

Beijos perfumados!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP