Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quintas Perfumadas- Infusion D'Iris Prada

>> 21 de novembro de 2013

Olá povo cheiroso!

Venho aqui vos falar de um perfume que esteve no topo da minha wishlist durante muito tempo, e que não consigo mais ficar sem. Infusion D'Iris é um floral-amadeirado-almiscarado lançado em 2007 pela perfumista Daniela (Roche) Andrier.

Notas de saída : Flor de laranjeira africana, Laranja, Tangerina e Néroli.
Notas de coração : Íris, Lentisco e Gálbano
Notas de fundo : Vetiver, Cedro da Virgínia, Incenso e Benjoin.



Bom então vamos às minhas impressões acerca desse perfume.

Infusion D'Iris é um dos perfumes mais limpos e deliciosos que existem. Fino, sofisticado e delicado, ele é uma ótima pedida para dias e noites mais quentes. Sinto muita íris, laranja e vetiver, e gente eu sempre me pergunto: Como um perfume pode cheirar tão bem?

Sabe aquele cheiro de banho, mas não de um banho qualquer, um banho em que você usa os produtos mais refinados que existem, e te deixam com aquele cheiro marcante e sofisticado? Então, isso é Infusion D'Iris!

Ele é marcante sem ser invasivo, é daqueles perfumes que as pessoas te param pra perguntar o que você está usando sabe? Extremamente confortável, fixação maravilhosa (em mim vai 8 horas tranquilo), é um perfume pra toda vida. Agora se você não curte perfumes mais atalcados recomendo que experimente antes de comprar. Eu particularmente não curto, mas o "talco" do Infusion é tão levinho na minha pele que não me incomoda em nada, pelo contrário só sinto amor por esse perfume!

Infusion D'Iris pode ser encontrado na versão EDT e EDP, o meu é EDP e tem 50 ml.

Ele está disponível em 3 tamanhos e o preço é:
R$:199,00 30ml
R$: 350,00 50 ml
R$: 539,00 100 ml

Beijos perfumados!

PS: Ignorem o esmalte lascado na foto...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP