Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#DIY - Pulseirinha de camurça.

>> 1 de novembro de 2013

Olá pessoa que curtem esse blog maravilhoso!

Minha grande amiga e parceira Lola, me empresta esse espaço para eu vir aqui e falar sobre acessórios!
Então, hoje eu vim.

       Vim na verdade falar e mostrar pra vocês um tutorial muito bacana que encontrei na internet mesmo, para fazer uma belíssima pulseira com um simples ponto de macramê.


         Clique na imagem e veja maior. O macramê é uma técnica de nós, você com vários nós pode criar várias coisas. Esse tutorial ensina o ponto mais básico do macramê e com materiais bem simples

Fiz esse pequeno orçamento para vocês baseado nos preços de Fortaleza:
- Fio de camuçinha: 
Descrição: É esse fio amarelo que ela usa, na espessura mais fina que tiver ok?
Qnt: 2 mts  - 0,60 cm para a base, 1,20 cm para os pontos
Valor: entre 0,65 e 1,20 no centro de Fortaleza, lojas Ninas Bijoux e Braga bijuterias.
- Corrente:
Descrição: Pode ser uma corrente média, essa é de alumínio, tem de algumas cores.
Qnt: aprox. 0,30 cm
Valor: entre 4,00 e 6,00 reais o metro (nas mesmas lojas que já citei.)
- Feicho: Esse é em formato lagosta
Qnt: 1
Valor: entre 0,10 e 0,30 centavos (nas mesmas lojas que já citei.)
- Argolinhas
Descrição: Essas argolinhas disponíveis em alguns tamanhos, você compra a que achar que fica mais adequada
Qnt: 1 saquinho
Valor: 3,50 dourada


      Você pode inventar de fazer com outro tipo de fio malha, cordão, cordonê sua imaginação que vai dar as ordens! Se você não tem o alicate pode usar um de unha mesmo... rapidinho você e abre e fecha a corrente e faz sua linda pulseira.

Olhem como ficou a minha:



Gostou? Passa lá na fanpage e confere as outras novidades que tem por lá


Beijos até semana que vem :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP