Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça você mesmo: cachecol.

>> 17 de julho de 2013

Olá Causadores de Moda.

Não esqueci de vocês, estou na correria da faculdade e preparando uma mega surpresa, tempo nem sei mais o que é. Achando pouco tudo isso, adotei uma cadelinha linda. E ela é filhotinha, chegou com poucos dias e anda levando o resto de tempo que eu tenho. Estou apaixonada por ela.

Agora vamos ao post do dia.

Está frio por ai? Aqui não. Aqui em Fortaleza não falta calor e muito. Mas muitos lugares estão curtindo um friozinho e com frio ou não, cachecol é sempre um charme. Acessório bacana que vai bem com tudo, todo mundo pode usar, sem falar que custa baratinho e dá um up em qualquer visual.

Vamos ver algumas ideias de cachecol que você mesmo pode fazer. A maioria usa uma camiseta como base, a minha dica é usar camisetas estampadas ou pegar uma camiseta lisa e trabalhar nela, com tinta ou carimbos e criar uma estampa só sua.

1. Essa ideia é muito bacana e fácil de fazer, você só vai precisar de tule e linha para bordar ou linha de lã.
Devo confessar que adorei essa ideia e pretendo fazer um pra mim, pra ontem!!!

2. Essa ideia é para criança. Mas fala se não é uma fofura?

3. Um camiseta e franjas dão o tom desse cachecol. Perfeito para meia estação ou um fim de tarde com sol.

4. Se você não tem muita habilidade com trabalhos manuais, esse é o PAP perfeito para você. Rápido e de fácil execução, o resultado também  é ótimo. Perfeito para um dia mais frio.

5. Para finalizar uma ideia perfeita pra quem vai viajar e não quer levar muitas peças. AMO peças que são versáteis e podem ser usadas de várias maneiras. Um casaquinho de malha e várias ideias.


Espero que gostem e quem está com frio aproveite a estação. E quem está no calor como eu, use a moda ao seu favor.

Bjks e até a próxima.




Imagens: Pinterest

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP