Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Karlie, é o novo corte curto dessa temporada.

>> 17 de abril de 2013

Olá Causadores de Moda.

Já observaram que os cabelos curtos estão chegando com força total?

Essa temporada ele vem mais forte ainda. As opções são várias. Muitas famosas já aderiram.
A moda vai pegar ainda mais quando algumas dessas famosas que cortaram o cabelo para novelas estiverem no ar.

Sophie Charlotte e Isabelle Drummond cortaram o cabelo para os seus personagens na novela Sangue Bom que estréia em breve.

Leandra Leal teve o cabelo cortado joãozinho bem curtinho e platinados para a nova novela das 9 de Walcyr Carrasco.

Já o corte joãozinho de Anne Hathaway para o filme Um Dia, acaba de ser eleito o mais influente do cinema pela Universal Pictures do Reino Unido e o Conselho de Cabeleireiros da Grã-Bretanha.

























Agora o corte que já está fazendo o maior sucesso entre os fashionistas é o Karlie, que tem esse nome por causa da modelo Karlie Kloss que apareceu com o corte recentemente. 


A Vogue o declarou o corte do momento em uma reportagem de quatro páginas na edição de janeiro, dizendo que o corte da estação tem movimento, é sexy e deliciosamente fácil de usar.

Eu sou suspeita para falar, amo cabelos curtos.

Acho que a brasileira prefere cabelos mais longos, eu não gosto e acho que pra ter cabelo longo ele tem sempre que estar com o corte em dia, não é deixar crescer e pronto.

E vocês gostam ou não?

Bjks e até a próxima.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP