Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Earcuff e Hand Bracelet

>> 13 de março de 2013

Olá Causadores de Moda.

O tema do post de hoje é acessórios.

Afinal, você sabe o que é Earcuff e Hand Bracelet?

Se você não sabe eu te explico.
Essas são as duas it-bijoux do momento.

O Earcuff é um brinco que envolve toda a extensão da orelha. 
Hand Bracelet ou Hand Palm, nada mais é que uma pulseira de mão, sim você entendeu certo, uma pulseira usada na palma da mão.



Então, alguém já usa?
Vocês gostaram?

Eu comprei um earcuff bem parecido com esse que tem uma asa. Já o hand bracelet eu não gosto muito. Não sei se tem a ver com o fato de gostar muito de pulseiras. 
Confesso que eu ainda acho bem estranho e não estou acostumada.

Gostou?

Então compartilha.

Bjks e até a próxima.

Não esqueça de participar do sorteio de aniversário do blog.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP