Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#Sorteio Maxi Colar MeNah Acessórios - ENCERRADO

>> 12 de outubro de 2012

Oi gente,
Bom dia! =D

            Meu nome é Meiriane, já fui colaboradora do blog por um tempo e estou de volta com uma super novidade!

            É a minha marca de acessórios MeNah, eu adoro fazer bijuterias desde dos 15 anos, mas agora eu resolvi realmente colocar a ideia para funcionar e  por isso eu vim aqui para começar com o pé direito fazer o sorteio desse belíssimo maxi colar da nova coleção.



          Lindo neh? Vai combinar demais com o seu look verão. :)

Vamos as regras:

1) Curtir a página da MeNah acessórios clicando aqui!
2) Preencher o formulário a seguir com os seus dados AQUI!
3) Chance extra: Ser seguidora do blog Causando Moda;
4) Chance extra 2: Divulgar o sorteio no seu facebook;


Fácil né? Não deixe de participar! É só até o dia 11 de novembro de 2012

      Em breve dicas, inspirações e ideias para incrementar o seu visual com pouco dinheiro e bastante criatividade através dos acessórios ^^

Bjks.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP