Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio + Novos Colunistas + Novidades.

>> 28 de agosto de 2012


Boa Tarde Causadores de Moda.

Gente finalmente consegui voltar, já estou na casa nova e já temos internet, agora não tenho mais motivos pra não postar. 
Amanhã começo as postagens a todos vapor. 
Hoje passei para dar alguns avisos. 

O primeiro é que as postagens serão diárias. 
Também estou procurando colunistas para o blog, então se você gosta de moda, beleza, maquiagem entra em contato comigo pra gente conversar e você vai se tornar uma colunista. A outra coisa é que na fanpage ta rolando uma enquete, vai ter sorteio e eu quero saber o que vocês querem ganhar. Pra participar clique aqui.

Também vou colocar na barra lateral do blog os assuntos que vocês mais tem interesse para que as postagens possam ser mais direcionadas. E não se esqueçam, se quiserem alguma consultoria particular, tirar dúvidas ou alguma coisa desse tipo basta mandar um e-mail para contato@causandomoda.com.

Bjks e tenham uma semana maravilhosa.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP