Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fashion Almofadas.

>> 19 de abril de 2012

Bom Dia Causadores de Moda. Como estão? 

Hoje tenho novidades
. Agora toda terça-feira o post vai sair no Doce Insensatez. 
Sou oficialmente colunista do blog e estou super feliz, então toda terça não deixem de passar lá e conferir o post do dia, darei dicas de moda, beleza, decoração e muito mais. 
Esse foi o primeiro post que fiz pra minha nova coluna. É um post bem mulherzinha, mas os meninos se manifestem hein e falem comigo, quero saber o que vocês acham e outra coisa, se tiver algum menino lendo esse blog, me escreva, fale sobre o que você quer saber, assim posso escrever direcionado a você.

Vamos lá.

Eu amo moda, disso todo mundo sabe, mas vocês sabiam que eu tenho paixão por decoração? É a minha segunda paixão na vida, e acho que moda e decoração podem andar juntas sim. A prova disso é essas imagens incríveis que vamos ver agora.
Quem não gosta de almofadas?
Eu sou louca por elas, mas tenho certeza que todas as meninas irão desejar tem uma dessas, ou melhor, todas as meninas vão desejar ter todas elas.
clip_image002
clip_image004clip_image006clip_image008clip_image010clip_image012
clip_image014

Agora me diz quem não quer uma almofada dessas?

Bom dia e até a próxima.
Bjks.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP