Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#Sorteio Kit de Makes NYX - ENCERRADO

>> 22 de março de 2012

Boa Tarde Causadores de Moda.
Eu sei que prometi post pra ontem, mas ontem o dia foi corrido e cheguei tão cansada em casa e até dormi cedo, cedo pra mim é antes das 2 da manhã ta gente. Eu sempre durmo lá pelas 3 horas e acordo as 8, no máximo as 9 horas. Se tiver aula de manhã acordo as 7 horas.
Eu sei que é pouco tempo, mas eu sou ruim de sono e durmo pouco mesmo.
Bom, como eu prometi hoje tem sorteio.
E de MAKES!
Eu sei que vocês adoram.
Esse é o nosso segundo sorteio de aniversário, o terceiro e último vai rolar na fanpage do blog.
Vamos ao prêmio?
IMG10145
Desculpem a qualidade da foto, mas tirei d celular, não onde coloquei o micro SD da máquina.
O kit é composto por:
1 Batom NYX 628 Tea Rose
1 Pigmento NYX 23 Walnut
1 Pigmento NYX 04 Silver
1 Lápis para olhos NYX 908 Seafoam Green
1 Lápis para boca NYX 850 Nectar
Agora vamos as regras:
  1. Seguir publicamente o blog.
  2. Ter endereço de entrega no Brasil.
  3. Dar RT na seguinte frase: “#SORTEIO - Quero ganhar o kit de makes da NYX que o @CausandoModa está sorteando http://migre.me/8nQpM". (A frase pode ser divulgada no twitter ou no facebook).
  4. Preencher o formulário abaixo.

Pronto você já está participando.
Chances extra:
  • Seguir @CausandoModa;
  • Curtir a fanpage do CausandoModa
  • Assinar o Feed do blog por e-mail.
Pra assinar o Feed do blog é só ir na barra lateral e onde tem "Receba por e-mail", você cadastra o seu e-mail e ao receber um e-mail confirmar o cadastro.
Se você não confirmar, o seu cadastro não será realizado.
Para curtir a página do blog no Facebook é só clicar na barra lateral e pronto, você já está seguindo.
Você pode participar quantas vezes quiser, desde que o link de divulgação do Twitter e do Facebook não seja o mesmo, ou seja, sempre que você divulgar no Twitter ou no Facebook você pode se cadastrar novamente.
COMO TEM MENINAS DANDO RT 20 VEZES SEGUIDAS, VOU LIMITAR OS RTS A CADA DUAS HORAS. LIBEREI PRA VOCÊS PARTICIPAREM MAIS VEZES E NÃO PRA CAUSAR SPAM. ESPERO CONTAR COM A COMPREENÇÃO DE TODOS.
O sorteio começa hoje e termina dia 21 de Abril.
Boa sorte.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP