Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz Aniversário.

>> 4 de março de 2012

Boa Tarde Causadores de Moda. 


Perceberam quer pelo título do post alguém ta de níver né? 
Pois bem, nosso blog de moda, sim por que o Causando Moda é nosso, está fazendo aniversário.
mês de aniversário causando moda
Esse mês de março o blog completa dois anos e no primeiro ano eu comecei a escrever esporadicamente, mas depois peguei o jeito e gosto e assim o blog é o que se tornou hoje. 

Para comemorar o níver, teremos várias surpresas e novidades. 
Teremos vários sorteios para presentear vocês leitoras que me presenteiam todos os dias. 
E isso é o mais importante, essa troca, eu escrevo e vocês me respondem com suas visitas, comentários e e-mails.

Então esse mês farei várias postagens especiais.

Além dos sorteios farei algumas postagens a pedidos de vocês leitoras. 
Então quem quiser um post sobre determinado assunto, me manda um e-mail, deixa um recadinho aqui nos comentários, ou na fanpage ou no twitter do blog. Prometo que tentarei atender a todas, se não for possível, farei com os assuntos mais pedidos, mas esse mês de Março, vocês mais do que nunca é que vão decidir o que será postado no blog. 

No mais o meu muito obrigada com muito amor e carinho. 

Bjks e até a próxima.
tumblr_luknx1qqPb1qg78qwo1_500_large_large

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP