Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hora de Voltar

>> 9 de janeiro de 2012


Olá Causadores de Moda.

Saudades aqui são enormes.

Gente deixei vocês na mão né? 
Nem postei sobre makes, nem sobre o que usar no Natal, nem dicas para o Reveillón. 
Mas juro que tenho uma boa desculpa, peguei um trampo temporário em loja de shopping em pleno fim de ano. Imaginem como fiquei acabada, pra vocês terem uma idéia, nem a árvore de Natal deu tempo de arrumar aqui em casa.

   A primeira semana do ano tirei férias de tudo e fiquei a semana inteira sem fazer nada, mas as férias acabaram e a vida continua. 
Desejo que vocês tenham tido um excelente Natal e que tenham um 2012 maravilhoso. Com muito glamour, saúde e bastante sucesso. 
E as resoluções de ano novo? O que decidiram? 
A minha resolução de beleza é usar mais hidratante, sempre uso bloqueador solar, mas quase nunca uso hidratante. De resto eu eu só quero é ser feliz e com bastante saúde. 

Essa semana retomamos nossa programação normal. 
E muitas surpresas estão por fim, fiquem ligados e acompanhem o blog. 
Obrigada pela companhia em 2011, vamos continuar mais juntos em 2012. 

Bjks gentem e até a próxima.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP