Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review Océane Femme

>> 2 de novembro de 2011

Bom dia.

Tudo bem por ai?

Aqui tudo ótimo, hoje vou cobrir o Fashion Plus Size aqui em Fortaleza como Blogueira, meu primeiro evento.
Não é o máximo? Estou meeeeega feliz.
Sério gente, pra mim isso aqui é muito mais que diversão.
Esse blog é o meu trabalho e pretendo que ele vire um dia um grande portal de moda.

Agora vamos ao post do dia.
Eu sempre vejo nos blogs resenhas sobre os produtos da Océane Femme, já li que são muito bons, mas não acreditava até realmente comprovar com meus próprios olhos. Há algum tempo chegou aqui em casa os pacotinho com três produtos e garanto: eles são o máximo!
SDC10750

Recebi o Lápis Delineador Duo, Mini-Lixas e Lenços Removedores de Esmalte.

Comecei testando o Lápis Delineador Duo.

Resenhas

De um lado tem o lápis preto e do outro a sombra dourada. O resultado foi surpreendente. O lápis cobre bem a parte interna do olho, eu gosto de usar tanto na parte interna inferior como superior, pois tenho olhos grandes, e para minha surpresa a cobertura foi perfeita. 
A sombra também, rapidinho cobri toda a pálpebra. E o dourado é lindo. 
Mesmo mais distante pode ser notada de forma sutil. 
Nota 10. Aprovadíssimo. 

O segundo produto que testei foi o Lenços Removedores de Esmalte.


Resenhas1
          Se eu fiquei surpresa com o produto anterior, esse me deixou passada. Gente amo esmalte escuro e na foto estou usando Impala Boca de Sino com apenas um lencinho retirei todo o esmalte, impressionante! 
Achei realmente q iria precisar de uns três, mas somente um deu conta do recado.
                    Ele não tem perfume, mas tem um cheirinho agradável. Super aprovado.

Pra finalizar usei a Mini-Lixa e é ótima também.
Não esfarela como algumas que vemos por aí, muito menos quebraram, super fácil de abrir a embalagem e principalmente de levar na bolsa, afinal mulher não pode andar sem lixa na bolsa.


Bom gente é isso.
Recomendo e vou continuar usando os produtos da Océane.

Bjks e até a próxima.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP