Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte Azul - Tendência Verão 2012

>> 21 de novembro de 2011

Bom dia Causadores de Moda.

Nossa que saudades enormes daqui. Agora tem internet nova aqui em casa, bem melhor que a outra e se tudo der certo não ficarei mais na mão e nem largarei vocês por dias seguidos.

Vamos começar a semana falando de um assunto que todas nós mulheres amamos?
Esmaltes!

Já estão sabendo qual a cor que vai bombar no verão? 
Azul!
Isso mesmo.
E claro que eu não iria deixar vocês na mão.
O post de hoje vai mostrar várias cores e nuances, desde o azul bem escuro quase preto, até um azul beeeem clarinho.
Cada uma escolhe a cor que gosta e fica melhor em você.
Não vou dizer que combina com esse ou com aquele tom de pele, pois acho que isso não convém. Antigamente dizia-se que esmalte vermelho era para peles morenas e negras. De onde minha gente? Amo e uso esmaltes vermelhos desde adolescente e sempre ficou super bem. E hoje em dia todo mundo usa não é mesmo?

Então também todas tem o direito de usar esmalte azul, basta achar um tom que você goste e está feito.

Vamos ver algumas opções?

  1. Azul Jeans - Impala
  2. Azul Royal - Colorama
  3. Luiza - Rivka
  4. Nova York - Ana Hickmann
  5. Azulejo Portugês - Risqué
  6. Apaixonada - Dote
  1.  Tweed - Finaflor
  2. Cigarrete - Risqué
  3. Azul Perolado - Impala
  4. Azul Pavão - Impala
  5. Marinho - Colorama
  6. Azul Satin - Impala
  1.  Jeans - Colorama
  2. Azul Hortência - Rsiqué
  3. China Glaze
  4. Azul Cobalto - Impala
  5. Lapis Lazuli - Risqué
  6. Azul Royal - Big Universo
  7. Marine - Impala
  8. Fashion Perolado - Specialitta
  9. Sensual Cremosa - Specialitta

Os mmeus preferidos são os mais escuros.
Estou apaixonada pelo Azul Satin da Impala.
E vocês?
Gostam de esmalte azul?
Qual o seu preferido? Conta pra mim.

Bjks e ótima semana.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP