Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ela Ganhou e Mostrou

>> 26 de setembro de 2011

  Bom dia meninas e meninos.

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana. 
O meu foi bem bacana, descansei e fiz alguns projetos para o meu ateliê. 

Agora vamos ao post de hoje. No nosso último sorteio a Karina foi a felizarda e ganhou o mega kit de makes e nécessaire.
Na segunda-feira mesmo mandei pra ela e apesar da greve dos correios, no sábado de manhã ela recebeu o prêmio em casa.

Olha só o que a Karina escreveu: 

Flôr, chegou quase agora meus presentinhos...
Amei tudooo, não tenho palavras para lhe agradecer
                                                  dizer o quando adorei meus mimos lindos!
                                                        Muito obrigada pela oportunidade!
                                                                          A foto segue em anexo

                                                                                    Bjus ♥”


2 sorteio causandomoda


Logo vem ai mais um sorteio, enquanto isso não deixem de ler o blog e comentar nas novas postagens.

Bjks e uma ótima semana.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP