Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kit Básico de Maquiagem.

>> 1 de agosto de 2011


Desde criança sempre gostei de maquiagem, não tinha ninguém pra me explicar nada dobre os produtos e nem tutorial ensinando como fazer aquele make, fui aprendendo tudo sozinha.
Aos poucos fui montando meu kit de maquiagens.
E vocês? Já tem o seu kit de maquiagens completo?
Se você não sabe o que deve comprar vou te dar uma ajudinha.

Pele:

  • Base Líquida
  • Corretivo
  • Pó Finalizador
  • Blush Rosa
  • Bronzer
  • Iluminador
Olhos:
  • Lápis Preto
  • Delineador
  • Sombra Clara
  • Sombra Escura
  • Rímel
  • Sombra de uma outra cor escura
Boca:
  • Gloss clarinho
  • Batom cor de boca
  • Batom Vermelho
Ferramentas:
  • Curvex
  • Pincel para blush
  • Pincel para o olho
Gente pra conferir mais dicas como essa achei esse post  aqui.


Depois vou fazer uns posts com produtos bem bacanas que não podemos deixar de ter.

Bjks e boa semana para todos nós.

Para evitar mais problemas futuros, esse kit não é meu, é uma foto para ilustrar o post.
Quem me conhece sabe que não uso make importada, não por não gostar, a grana é que não deixa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP