Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tendência Inverno 2011

>> 22 de julho de 2011

Aqui em Fortaleza no inverno tem calor e muito.
Mas muita gente mora no sul e no sudeste e está com muuuuuito frio.
Então vamos a algumas dicas que não podem faltar no seu guarda-roupa nesse inverno.


1. Muitas cores.
Pra começar vamos esquecer que no inverno só podemos usar cores sóbrias, está na hora de colocar mais cores na sua vida, que tal começar com os acessórios? Uma bota vermelha, um cachecol azul ou algo estampado. O que vale é se arriscar. Lembrem-se que a cor da vez é o camelo, chamado antigamente de caramelo.

2. Estampas.
Eu sei que vocês já devem ter percebido que a estampa da vez é animal print, ou seja, tudo o que for estampas de animal ta valendo. As mais usadas são as de oncinha.
O xadrez também está super em evidência.


3. Peça da estação.
Como é inverno, chegou a hora de tirar casacos, jaquetas do armário, mas a peça da vez é o colete de pelúcia. A peça é super original e cai bem com tudo. Pode transformar qualquer look mais básico em algo elegante. Eu já comprei o meu na Marisa. E nos dias que não fizer tanto frio a aposta é em cardigans e boleros.

4. Calças
Tendência no verão a calça vermelha continua em alta, calças justas e leggings também dão o tom da estação e as pantalonas estão com tudo e mais um pouco.

5. Calçados.
Botas de montaria, estilo militar e animal print estão com tudo, mas o calçado da estação é o Oxford. Ele parece que veio pra ficar e conquistou as brasileiras.


Dica da Lola:
Pra arrematar o visual que tal usar um lenço com amarração de laço parecendo uma gravatinha?
É tendência.
Bjks e ótima semana.

Post publicado originalmente no blog Coisas da Gigi.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP