Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dicas Para as Unhas: Mavala

>> 8 de julho de 2011





Eu sempre tive as unhas fracas, isso era fato!

Elas nunca cresciam e se isso acontecia, elas descascavam e quebravam, ou seja, nunca consegui ter unhas grandes. Por um tempo eu não quebrei a cabeça com isso, porque eu jogava vôlei e tinha que ter as unhas curtas, mas com um tempo começou a incomodar.

Coloquei na minha cabeça que eu tinha que ter uma unha bonita. Fui consultar o bom amigo Google, experimentei várias receitas caseiras: passar a unha na casca da banana, cravos com óleo de oliva. Enfim, tentei de tudo, mas as benditas teimavam em quebrar.

Gente fazia mais de dois anos que eu tentava ter unhas fortes. Comprei todo tipo de esmalte fortalecedor, Risqué, Colorama, Impala, Avon, mas nenhum deu resultado e não cumpria o prometido. Até que uma amiga minha que também tinha o mesmo problema me falou do esmalte Casco de Cavalo, que ela havia usado e tinha dado certo. Para variar ele não funcionou comigo.
Até que um dia, eu fuçando os blogs, li sobre o Mavala Scientifique.

A princípio, me assustei com o preço. Tentei comprar em site gringo, mas o frete ficou muito alto, então não valia a pena.
Comprei pelo site Submarino e chegou pouco mais de uma semana. Hoje eu posso dizer que esse foi o dinheiro mais bem gasto.
Apesar de ter um preço salgado, o Mavala Scientifique realmente funciona.
O vidrinho é pequeno, mas rende muito. Você mergulha o pincel uma vez só e dá para passar em uma mão. Eu já notei a mudança em uma semana. Minhas unhas estavam mais fortes, não descascavam e sem falar que o crescimento foi mais rápido. O único cuidado que temos que ter é não encostar o produto nas cutículas, que em longo prazo resseca.

Mavala Scientifique foi um divisor de águas. Sem exagero, desde que comecei a usar minhas unhas não quebraram, elas só quebraram uma vez, que foi no carnaval, porque eu fechei a porta da casa na minha mão, aí não há unha que resista!

Mas em um mês minhas unhas já estavam grandes e lindas. Produto mais que recomendado,
Outros sites que vocês podem estar adquirindo o produto:

Possui duas versões: um vidrinho estilo esmalte e outra em caneta, sendo essa versão mais cara.



Postado por Yagda Crys.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP