Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabelos de Novelas

>> 17 de maio de 2010

Olá Causadores de Moda.

Basta um cabelo aparecer na novela e cair nas graças do público para fazer o maior sucesso entre a mulherada.

Vamos ver alguns cabelos que estão fazendo as cabeças das mulheres por aí.
carol castro
Despojada - Carol Castro 


O corte da atriz de "Escrito nas Estrelas" fica na altura dos ombros, com base reta e pontas da frente e laterais repicadas, o toque final fica por conta da franja desfiada na altura dos olhos. A coloração é feita em forma de dégradé, com fundo chocolate e uma mistura de mel e champagnhe somente da metade do comprimento para as pontas.



Sofisticada - Gabriela Duarte 


A atriz aderiu ao comprimento médio e ao repicado em camadas a partir do meio do nariz - a mesma altura que termina a franja. O look da atriz foi criado para sua personagem em "Passione". Para dar o efeito tom sobre tom, os fios foram tonalizados com castanho-claro e ganharam mechas finas e pontas cor de mel. Segundo o cabeleireiro da atriz, os fios devem ser secos com secador de maneira irregular, para dar movimento.



Jovial - Giovanna Ewbank 


A atriz ganhou ainda uma franja lateral, que começa na altura da sobrancelha e termina no canto abaixo do olho, emoldurando o rosto. O cabeleireiro Anderson Couto espalhou mechas fininhas por toda a cabeça nos tons loiro-dourado e loiro-cinza.


Sexy - Giselle Itié 


Segundo o colorista Juha Antero, do salão MG Hair Design, as tonalidades usadas no cabelo da atriz foram caramelo, camomila e syrup, uma referência ao xarope consumido com panquecas pelos norte-americanos. O cabelo da atriz foi cortado em camadas, o que garantiu leveza e balanço aos fios.



betina
Poderosa - Letícia Spiller 


O segredo para a leveza do corte da atriz, segundo o cabeleireiro Anderson Couto, do salão Majestic's Hair, está nas várias camadas feitas a partir da orelha e o desfiado no comprimento e nas pontas. "O cabelo deve ser repicado sem dó com uma tesoura desfiadeira ou navalha, por isso o corte não é indicado para os fios muito lisos ou finos que podem ficar murchos", avisa Anderson Couto. Para conseguir movimento nos fios e volume na medida certa, a atriz tem que apelar para a musse no comprimento e nas pontas e usar o secador com difusor.


mariana
Básica - Mariana Ximenes 


Para sua personagem na novela "Passione", a atriz teve seus cabelos alongados. Na sequência, desfiou as pontinhas e fez um repicado em camadas no comprimento. O alongamento foi tingido do mesmo tom do cabelo da atriz, loiro-médio. Em seguida, foram feitas muitas mechas de espessura média e fina em todo o comprimento, a partir de quatro dedos da raiz, e em três variações de dourado.






Fonte: UOL

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP