Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Terno Feminino para Casamento.

>> 26 de junho de 2012

  Oie Causadores de Moda.

Como estão? 
Como passaram o final de semana? 
Passei aumentando o número de caixas da mudança, que maravilha né? rs…

Pouca gente sabe, mas minhas mãe casou com meu pai de terno. 
Um terno branco lindo e usando um chapéu maravilhoso. 
Minha prima foi a dama de honra e usava um terninho semelhante. 
Queria mostrar a foto aqui, mas acho melhor não né? 
Pode ser que elas não gostem.

Hoje minha amiga Aninha disse que está pensando em ir a um casamento de terno, até porque esta bastante frio na cidade onde ela mora. Então esse é o assunto do próximo post: roupa para casamento no frio. 
Me aguardem.
Hoje falaremos sobre ternos femininos.
Quando comentei sobre esse assunto com a Yágda ela me falou sobre esse terno que a Carrie usou no segundo filme Sex in the City. Claro que é um filme e ela é o supra sumo do fashionismo, mas que tal adaptar a ideia? 

Vamos ver algumas ideias bem viáveis. 

AMO esse terno da Victoria Beckham. 
 Esse tipo de terno é super bem vindo, se você usar um tecido como tafetá tenha cuidado na escolha dos acessórios. Por dentro você pode usar uma camisa bem bonita, de uma cor forte, como vermelho ou um verde água. Use saltos altos e finos, isso vai o fazer toda a diferença, pra completar uma clutch bem pequena com bastante brilho e o cabelo preso. 
Cuidado com decotes e transparências.


Você pode também ser super moderna e usar um terno Peplum. 
Já que é uma roupa bem moderna os acessórios devem ser mais discretos, eleja o cinto como estrela da noite.

Agora se a ideia é ousar e fazer algo chique e diferente, que tal usar uma saia longa com blazer? 
Pode? Claro que pode, lembrando que tudo vai depender do horário e local do casamento.

Esses são lindos. Uma saia com estampa e floral pode ser usada tanto a noite como durante o dia. 
Basta misturar os acessórios certos com uma camisa ou blusa. Se você estiver magrinha pode usar esse cinto sem problemas. Invista em um bom blazer.

Lembrem-se: caprichem nos acessórios e lembre sempre que menos é mais. 
Se alguma peça do seu look for rica em brilho, deixe que essa peça seja a estrela da noite e JAMAIS esqueçam que em um casamento a NOIVA deve ser a grande estrela do dia. 
Esse é o dia mais importante da vida dela, portanto não use pérolas, nem branco ou cores muito claras e não tente aparecer mais que a noiva.



Bjks e até a próxima.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Arquivo

Back to TOP